Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Inauguração do Blog Como Ser Diva

Oii Divas!
Estou muito feliz por ter a oportunidade de dividir tudo que sei com vocês os truques e também como você pode ficar uma diva com poucos produtos, maquiagens que não são de marcas importadas e tudo mais.
Eu sempre gostei muito de maquiagem, mas não tinha muitos produtos e muita habilidade para maquiar, mas me apaixonei pelo poder que a maquiagem me deu e começei a me maquiar todos os dias, primeiramente começou por simples necessidade, estava com a auto-estima muito baixa e foi na maquiagem que tudo melhorou, começei a me olhar no espelho e a me achar bonita novamente, eu percebi que a maquiagem é poderosa e só o que basta é termos a vontade de aprender de se aperfeiçoar cada vez mais.Já cometi muitos erros de maquiagem e continuando errando, porque é errando que se aprende.
Esse ano decidi entrar no curso de maquiagem profissional na Embelezze de São Caetano, aprendi muitas coisas  e esse amor pela maquiagem vem crescendo cada vez mais.
Esse blog tem como finalidade de mostrar que qualquer uma pode ser tornar uma DIVA, todas nós somos Divas, acredite nisso e acompanhe esses blog pois darei muitas dicas e inspirações.

Beijos Divas





0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra