Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Viciadas em Sapatos


Oi Divas, hoje eu vim falar sobre um assunto que todas as mulheres adoram: Os sapatos.
Eu amo salto alto, uso todos os dias, é difícil me ver sem um belo salto alto, por isso vim trazer nesse post os estilos de sapatos que possuo, mostrando os meus favoritos.



Salto alto:

O salto alto deixa a mulher muito elegante e sofisticada é sempre bom ter algum salto, eu tenho de diversas cores e tamanhos. Ter um preto é essencial, pois combina com tudo. Mas os coloridos são maravilhosos, quando você está usando uma roupa neutra ou toda preta e você coloca um salto colorido, destaca muito e fica super fashion.


 Sapatilhas:

Eu confesso que não sou fã de sapatilhas, pois amo salto alto.Mas resolvi mostrar esses modelos que tenho.
A sapatilha é muito versátil, tem vários estilos e estampas, fica lindo com qualquer roupa e para qualquer lugar.


Sandálias:


Eu adoro sandálias, essa primeira da foto é a minha favorita de todos os sapatos que possuo, ela combina com tudo, cai super bem com vestidos, calça jeans, shorts, eu amoo e sempre uso.
Eu acho fundamental ter uma bela sandália, te salva quando você quer usar um salto mas fica na dúvida de qual colocar. 


Botas:



Essas são as botas que eu mais uso.Além de lindas são super confortáveis e dá para usar em vários looks, elas completam todo o visual. Eu gosto muito das botas de cano baixo, pois me alongam por ser baixinha, mas existem muitas botas de cano alto que são lindas e caem bem em várias ocasiões.




Divas, espero que vocês tenham gostado dos sapatos e das dicas, pois acredito que muitas de vocês assim como eu, são viciadas em sapatos e sempre queremos comprar mais e mais. 
Usem e abusem de todos esses estilos porque vocês estarão arrasando!




0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra