Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Maquiagens da Kim Kardashian


Oii Divas, hoje vou falar sobre as maquiagens bapho da Kim Kardashian. Ela é linda eu acompanho as makes dela que sempre estão impecáveis. Ela é referencia sempre quando se fala de olho destacado, pois ela capricha muito no olhar, ela adora smokey eye. Mas ela varia também destacando os lábios.
Ela sempre está Diva!




Nessa make, ela está com um lindo olho esfumado preto com marrom no côncavo. O esfumado foi até o lado externo do olho, ficando com formato de gatinho. Ela usou lápis preto na linha d'água, colocou cílios postiços e máscara de cílios. Blush coral com rosa e batom rosa bem clarinho. Linda!





Kim está usando sombra chumbo na pálpebra com delineador puxando um gatinho, ela usou lápis preto na linha d'água, cílios postiços e máscara de cílios. Nas maças do rosto blush bronze com  rosa e nos lábios um batom pink. Arrasou!


Essa maquiagem é mais neutra e clássica, ela usou uma sombra bege em toda a pálpebra, esfumou com marrom terra o côncavo, usou um delineador preto, ela usou um cílios postiços com volume e que também alongam, passou máscara de cílios em cima e embaixo, ela destacou bem os cílios.Ela esfumou abaixo dos olhos com marrom. Nas maças do rosto um blush bronze bem natural e nos lábios batom nude com rosa e brilho labial. Super elegante!





 O destaque dessa make é o delineado e a boca. A Kim passou um delineador preto com puxado de gatinho. Esfumou bem rente aos cílios inferiores com sombra marrom. Colocou cílios postiços que alongam e abusou da máscara de cílios em cima e embaixo. Nos lábios um batom vermelho com brilho labial. Muito top!




Eu  amoo essa maquiagem é muito linda.Ela usou na pálpebra sombra dourada e esfumou no côncavo marrom e laranja. Na linha d'água lápis preto, abaixo da linha d'água ela esfumou sombra dourada dando bastante destaque no olhar. Colocou cílios postiços volumosos e que alongam ao mesmo tempo, muita máscara de cílios em cima e embaixo, Ela iluminou o canto interno do olho com sombra pérola. Nas maças blush coral e bronze. Os lábios nude com coral e brilho labial. Muito DIVA!


Divas, vocês viram como a Kim Kardashian arrasa nas maquiagens, ela adoraa olho preto e cílios postiços, são a marca registrada dela. A pele dela também é um ponto forte, ela capricha muito iluminando e escurecendo alguns pontos do rosto. Em outro post falo mais sobre a pele que a Kim sempre faz.
Espero que vocês se inspirem na Diva Kim Kardashian.

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra