Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Unhas para o Natal


Oii Divas, a unha dessa semana é para o Natal, por isso preferi pintar as minhas unhas de vermelho, eu adoro essa cor principalmente para o Natal.Eu escolhi o esmalte da colorama Romã.
Como o Natal é uma festa de glamour resolvi colocar strass na unha, ele é encontrado em qualquer perfumaria de diversos tamanhos e formatos.O formato em que colei os strass lembra uma árvore de natal, pelo menos tive essa impressão rsrsrsrs, mas como a minha irmã disse "Ficou a cara da riqueza".
Espero que vocês gostem!













  1. Pintei a unha de vermelho romã da colorama, duas camadas
  2. Passei o extra brilho também da colorama
  3. Para colar os strass primeiro coloque o extra brilho e com a pinça pegue o strass e cole no lugar desejado, para fixar os strass coloque mais uma camada de extra brilho.




E essa foi a unha especial de Natal! Espero que vocês tenham gostado minhas divas e que inspirem a fazerem as unhas usando os strass.




Boas Festas Divas e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra