Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Maquiagens da Diva Nicole Scherzinger

Oii Divas, hoje tem um post especial das maquiagens bapho da Nicole Scherzinger. Eu admiro muito a Nicole ela é uma excelente cantora eu sou super fã dela. E as maquiagens dela são inspiradoras! Ela é de uma beleza exótica e ela sabe valorizar essa beleza com a maquiagem, ela gosta de destacar os olhos e fica lindo, eu também sou como ela, amo olhos destacados na maquiagem. Então vamos conferir as maquiagens da Diva Nicole Scherzinger:

 



 
Nessa make a Nicole fez um olho esfumado com marrom e preto, como eu disse ela sempre destaca os olhos, são a marca registrada dela. Na pálpebra móvel ela passou sombra marrom e por cima uma sombra preta, esfumou todo o côncavo com marrom claro e com um marrom mais escuro esfumou o canto externo dos olhos.Ela passou delineador preto, máscara de cílios e cílios postiços. Na linha d´água ela passou lápis preto  e esfumou com sombra marrom abaixo dos olhos. Nas maças do rosto um blush bronze e batom coral bem discreto, pois o foco são os olhos. Lindíssima!





 
Nessa foto Nicole aparece com um cut crease( Côncavo marcado). É lindo esse tipo de maquiagem, apesar de não ser  esfumada. Ela passou uma sombra mais clara na pálpebra, uma sombra bege, ela marcou todo o côncavo com uma sombra marrom escura e no canto interno dos olhos ela marcou um pouco com sombra preta, esse olho não tem esfumado é bem marcado. Passou delineador nos olhos, lápis preto na linha d´água e esfumou abaixo dos olhos com sombra marrom e preta, máscara de cílios e cílios postiços. Nas maças do rosto blush coral e lábios nude. Arrasou!



Essa make é mais simples, mas como disse Nicole sempre destaca os olhos, Na pálpebra sombra marrom, Lápis preto delineando os olhos e também na linha d'água, esfumado abaixo dos olhos com sombra marrom e preta. Bastante máscara de cílios. Nas maças blush bronze com coral  nos lábios batom rosa bem claro. Sempre linda!


 
Nicole esfumou o canto externo dos olhos com sombra marrom terra dando um leve puxadinho, passou delineador, lápis preto na linha d'água e esfumou com a sombra marrom terra abaixo dos olhos, máscara de cílios em cima e em baixo, blush coral e nos lábios batom coral com rosa. Diva!


Nessa make a Nicole fez um olho preto esfumado com gatinho bem agípcio, ficou lindo para ela que tem os olhos puxadinhos. Ela passou sombra preta com brilho em toda a pálpebra puxando até o canto externo do olho, com uma sombra vinho ela esfumou o côncavo até chega no preto que está no canto externo do olho, esfumou bastante o preto com o vinho pra dar um acabamento sofisticado na make e ficou com o puxado egípcio. Lápis preto na linha d'água e sombra preta esfumada abaixo dos olhos, máscara de cílios e cílios postiços, blush bronze e nos lábios batom coral com um gloss por cima. Glamourosa!





Divas, deu para perceber que a Nicole amaaa o olho marcado e eu sou igual a ela, eu acho lindo destacar os olhos na maquiagem e muitas pessoas também são assim, tem o olho marcado como a marca registrada. Espero que vocês tenham gostado das maquiagens da Diva Nicole Scherzinger!
Até o próximo post minhas Divas ♥



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra