Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Maquiagens poderosas da Megan Fox


A linda e diva Megan Fox, é de uma beleza rara.Apesar de nem precisar muito de maquiagem, ela gosta de maquiagens marcantes para evidenciar mais ainda sua beleza.
Confira alguma das maquiagens e se inspirem nessa DIVA.


Megan está usando uma sombra dourada bem clarinha e cintilante na pálébra, no côncavo ela usou um pouco de sombra marrom claro bem esfumada quase não aparece, mas deu uma profundidade no olhar, ela iluminou abaixo das sobrancelhas com uma sombra bege opaca, delineou o olho, mas não fez o puxadinho de gatinho, passou rímel nos cílios em cima e embaixo e colocou cílios postiços.Na linha d'água ela usou um lápis bege para aumentar o olho e iluminou o canto interno do olho com sombra pérola cintilante. Blush coral, com batom nude cintilante.Ela ARRASOU como sempre!


 Nessa make Megan está usando um delineado de gatinho, na linha d'água lápis preto esfumando com sombra preta, máscara de cílios em cima e embaixo, e um cílios postiços de bastante volume.Nas maças do rosto ela está com um blush bronze e nos lábios ela contornou com um lápis rosa e passou um batom coral com brilho.



Nessa maquiagem poderosa ela está usando na pálpebra móvel uma sombra marrom bem clarinha, no canto externo ela passou sombra preta e no côncavo uma sombra marrom com laranja, ela esfumou bem para obter esse resultado, lápis preto na linha d'água, rímel em cima e embaixo, no canto interno do olho uma sombra bege.Nas maças ela usou blush bronze com coral e nos lábios um batom nude com brilho.



Nessa maquiagem Megan está bem natural, ela usou uma sombra pérola na pálpebra móvel, um pouquinho de preto no cantinho do olho bem esfumado, quase nada, rímel em  cima e embaixo. Blush rosado e um gloss rosa. Lindaa!




Eu admiro muitoo a Megan fox, ela sempre arrasa com ou sem maquiagem, ela é um exemplo de como ser uma diva.Se inspirem nessas maquiagens pois vocês ficarão um arraso!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra