Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Unha da Semana

Unha artística de Gatinho


Meninas eu adoro unhas decoradas e como na maquiagem na unha eu também me viro com o que tenho e tento fazer e fica muito legal.Essa unha eu fiz especialmente para a festa a fantasia de vilões e heróis do Centro Espírita que eu frequento.
Eu fui de Mulher gato e resolvi fazer um gatinho muito fofo ♥





Produtos utilizados:

Eu usei nas unhas o esmalte melância da colorama.
Para fazer o gatinho eu usei um pincel de delineador líquido, tinha um em casa que estava seco e já tinha acabado então fiz como pincel para fazer desenhos na unha, com esmalte preto.Coloquei no pescoço do gatinho um strass de unha, fiz com o pincel os olhos e bigodes, com esmalte claro.
No final coloquei um extra brilho para fixar o strass e para prolongar a duração do esmalte nas unhas.
Já fiz vários tipos de decoração: o de zebra, coração, onçinha.Quebra o galho esse pincel de delineador, tentem fazer pratiquem e se inspirem.


Beijos Divas

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra