Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Loucas por bijuterias

Oii Divas, hoje o post é sobre bijuterias, eu amooo bijus elas fazem toda a diferença na hora de montar um look e finalizar com alguma bijuteria seja colar, brinco, pulseira, anel, enfim qualquer acessório bem escolhido e combinando com todo o look, fica sofisticado e elegante. Eu acho essencial ter qualquer tipo de bijuteria e tem cada uma mais linda que a outra de todos os gostos e estilos. Eu particularmente adoro dourado a maioria das minhas bijus são douradas eu acho que fica muito fino e destaca bastante.
A dica que eu dou é, escolha apenas um acessório como destaque do look.Ex: maxi colar ele é o grande destaque então opte por um brinco, pulseira mais discretos.
Os acessórios das fotos são algumas das minhas bijuterias, temos muitas aqui em casa, mas essas são as minhas favoritas. 





Pulseiras elas completam o visual e dão um toque todo especial no look.






 Os colares destacam o look principalmente se estiver com uma roupa básica, ou só de uma cor só, ex: preto.
O segundo colar está super em alta, pois as tirinhas é uma das tendências.



 Os anéis dão delicadeza em qualquer visual, não há regras para usá-lo, podem ser usados vários na mesma mão é só saber ornar na hora de escolher os anéis. Os anéis de falange estão em alta e fica lindo para complementar o seu visual. Na foto os anéis de falange são os pequenos da frente.



Os brincos já fazem parte de nós aonde quer que vamos, não é verdade? Eu não saio de casa sem brincos rsrsrsrs. Tem vários modelos e estilos, o verde da foto ele destaca bem, por isso é bom usá-lo com uma roupa mais discreta, pois ele é o que vai chamar a atenção no look. O brinco de pérola é clássico dá para usá-lo sempre em qualquer ocasião e qualquer roupa. O dourado de lacinho é muito elegante e delicado. O de bolinhas pretas é o famoso ear cuff, é tendência e é lindo, ficou bastante famoso por causa da Patrícia da novela Amor à Vida, ele é lindo e dá um toque especial no visual, para ele ficar em evidência é melhor usá-lo com o cabelo preso.




Espero que vocês tenham gostado de conhecer alguma das minhas bijuterias e que vocês adquiram as bijuterias que estão em alta, podem ter certeza que esses acessórios completam o look e fica um charme, abusem das bijuterias e arrasem!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra