Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Tendências!


Blusa Cropped


Cropped significa "cortado", são blusinhas mais curtas que podem ser mais largas ou  mais justas. As blusas cropped estão em alta e são super modernas. O ideal é usá-las com shorts, saias ou calças com cintura alta, dá para montar diversos tipos de looks, mais sexy, romântico, casual, elegante, enfim todas podem aderir a essa tendência, tanto as magrinhas como as que estão um pouco acima do peso é só saber usar as peças de forma adequada para o seu corpo.







Paetê

Existem várias peças com paetê, como blusas, vestidos, saias, blazer, shorts entre outras peças. Está em alta principalmente com as festas de final de ano, pois dá sofisticação em qualquer look. Hoje em dia o paetê pode ser usado de dia e de noite, não há regras que só podem ser usados a noite. Só que de dia aparecem mais discretamente em alguns detalhes da roupa, já a noite pode ser a peça inteira deixando o look mais chamativo. São muito elegantes em qualquer lugar, abusem dessa tendência!





Shorts jeans de cintura alta 

 Os shorts estam  em alta, só dá eles, está todo mundo usando de diversos modelos e tamanhos,  dá para montar looks despojados e  confortáveis. Os shorts de cintura alta alongam as pernas e disfarçam as gordurinhas localizadas rsrsrsr, eles são lindos só não usa quem não quer. Dá para usá-los em qualquer passeio ou festa, eles são ótimos e versáteis. É ótimo ter essa peça no seu guarda-roupa.






Gostaram das tendências divas? Espero que vocês abusem e não tenham medo de errar usando essas peças, escolham as peças que mais gostaram e montem looks modernos, sexy, romântico, casual, aproveitem pois com essas peças dá para brincar bastante na hora de montar o seu look e ficar linda e moderna!



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra