Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Makes Tati Sayuri

Oii Divas, hoje eu resolvi mostrar para vocês um pouco do meu trabalho como maquiadora, essas são algumas das maquiagens que eu fiz durante o meu curso de maquiagem na Embelleze de São Caetano. Sempre havia um tema como: maquiagem de noiva, nude, artística, noite entre outras maquiagens.
Eu sempre levava uma "modelo" para praticar a fazer as maquiagens. Eu adorava o curso e aprendi muitas coisas, vários truques e técnicas. A professora Lucia é um amor de pessoa e sempre me ajudava e me orientava da melhor maneira possível. Eu espero que vocês gostem das maquiagens, pois queria dividi-las com vocês.






 Essa maquiagem eu fiz na prova final do curso, fiz uma make para festa de final do ano.




Essa foi uma maquiagem nude para a noite.



 Essa maquiagem mais colorida e elaborada que pode ser usada em festa de noite


 Essa make eu fiz na minha cunhada Paula que é uma make simples e super elegante.



Essa maquiagem é mais dramática, com sombra clara na pálpebra, marrom esfumado com preto. Make ideal para destacar o olhar.



Essa maquiagem fiz para noivas, resolvi usar sombras claras, mas não deixa de ser uma make elaborada e sofisticada.





Divas, espero que vocês tenham gostado de conhecer mais um pouco do meu trabalho eu estou começando a atender a domicilio ou na minha casa. O contato
de telefone é : 2948-4354 e o cel: 96317-4449.
Até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra