Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Paleta de sombras neutras 120 cores versão D (warm/neutras/nude)

Oii Divas, hoje vim fazer um review da  paleta de sombras neutras de 120 cores. Essa paleta é muito versátil, pois dá para fazer vários tipos de maquiagem, tanto para o dia como para a noite. Maquiagens simples para o dia a dia e maquiagem elaboradas, ela contém sombras claras até as escuras, opacas e com brilho, são cores incríveis apesar de serem neutras. Essa paleta é ideal para as pessoas que não gostam de maquiagens muito coloridas e chamativas. Tem vários tons de marrom, eu acho que é ótimo ter variedades do marrom, pois eu uso em quase todas as maquiagens que eu faço, para aprofundar o olhar, para marcar o côncavo, ela é muito útil. Eu recomendo essa paleta. Não há necesidade de ter muitas paletas, só com essa é o suficiente para fazer inúmeras maquiagens.



Então vamos conhecê-la



 Paleta de cores neutras 120 cores versão D (warm/neutras/nude)



É uma paleta profissional para maquiadores, mas qualquer um pode ter acesso a essa paleta no site: www.makeupimportada.com.br







 Marrom: Esse marrom claro é maravilhoso para marcar o côncavo e esfumar, fica lindo!








Champagne cintilante, é lindo para maquiagens neutras a noite.






 Cobre cintilante, dá para fazer maquiagens lindas e elegantes para  festas a noite






Bege opaco, é ótimo para iluminar abaixo da sobrancelha ou colocá-la em toda a pálpebra móvel com um esfumado marrom, fica muito chique.






Roxinho cintilante, é um marrom puxado para o roxo, é uma cor diferente e linda.





Preto cintilante, ótimo para destacar os olhos para alguma festa, balada ou qualquer ocasião a noite, os olhos ficam bem chamativos.





Preto opaco, é ótimo ter a sombra preto opaca, é coringa e essencial em qualquer paleta.




E aí Divas, gostaram do review dessa paleta incrível de 120 cores neutras? Espero que vocês tenham gostado e quem estiver interessada pode adquiri-lá no Makeup Importada, o frete é grátis, possui vários produtos em um valor super acessível e o prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis. Eu comprei todas as minhas paleta nesse site e é confiável.
Espero que vocês usem as dicas e façam makes simples e elaboradas!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra