Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Maquiagem especial para o Réveillon!

Divas ♥ Hoje é dia de maquiagem para o Réveillon! Eu adoro as festas de final de ano e para mim combina com muito brilho e glamour, pensando nisso eu quis fazer um olho elaborado usando prata com asa de borboleta, para a make ficar bem glamoura, bem DIVA! E o melhor é que dá para usar com qualquer cor de roupa, por ser uma cor neutra.
Eu espero que vocês gostem dessa opção de maquiagem, porque eu ameii ♥




Resultado:
















Passo a passo da maquiagem:

  1. Primmer, base, corretivo e pó
  2. Contornar o rosto com pó bronze
  3. Passe uma sombra prata cintilante, por cima dessa sombra passar uma sombra cinza cintilante.
  4. Esfume o côncavo com uma sombra marrom bem clarinha, só para aprofundar o olhar
  5. Passe no canto externo do côncavo uma sombra marrom uma pouco mais escura que a primeira
  6. Com um pincel chanfrado, passar no canto externo do olho sombra preta
  7. Esfume tudo, a sombra preta com o marrom do côncavo
  8. Pegue um pouco da asa de borboleta prata e coloque em cima da sombra prata
  9. Lápis preto na linha d'água
  10. Esfume com sombra preta abaixo da linha d'água
  11. Máscara de cílios e cílios postiços
  12. Iluminador nas têmporas
  13. Blush rosa
  14. Batom lilás misturado com batom rosa e gloss rosa

Espero que vocês tenham gostado dessa maquiagem! Desejo a todos um ótimo final de ano, com muita alegria, paz, sucesso e que o ano que vem seja repleto de coisas maravilhosas!

Boas Festas e um próspero ano novo!





0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra