Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Look de Réveillon!

Oii Divas, hoje eu quero mostrar para vocês o meu look de Réveillon! Eu optei por um vestido branco clássico, tem muito tempo que não uso branco e eu ameii esse vestido, achei ele super elegante e perfeito para a noite de ano novo, apesar de ser simples ele tem um corte lindo, ele é um vestido tubinho com um babado na cintura e tem umas tachinhas douradas, eu escolhi um salto alto rosa para destacar o visual e para completar  eu usei um brinco bege clarinho que é um luxo com uma pulseira discreta brilhante.






    




                                            Irmãs                                                                                                                                                                                



Família ♥



Divas eu espero que vocês tenham gostado do look de ano novo e desejo um excelente 2014 para todas vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra